domingo, 29 de janeiro de 2012

Semana abençoada!

Essa semana foi abençoada! Fui visitar a igreja batista Sal e Luz, um lugar abençoado cheio da presença e da unção de Deus! Hoje além da minha prancha linda ter ficado pronta, eu, minha mãe, minha irmã e amigas participamos da segunda etapa do circuito paraibano de surf. Estou muito feliz pois a categoria longboard feminino esta ganhando espaço aos poucos e tenho certeza que daqui a alguns anos vamos ter um número equivalente ao dos homens! Dando destaque para o primeiro ano em que a categoria Long Feminino foi estreada aqui na Paraíba. Fiquei em primeiro lugar, minha mãe Silvia em segundo, minha irmã Vanessa em terceiro (mesmo com dois pontos no pé surfou kk) e minha amiga Ingryd Queiroz que tem apenas 4 meses de surf e já promete dar trabalho a gente rsrsrsrs!

Surfar é um presente de Deus na minhas vida, como digo sempre foi o surfe que me fez ver o quanto a natureza e tudo que Deus fez é lindo.


Lindaaa!  Shaper Sargaço Surf Boards www.pranchassargaco.blogspot.com

Muito feliz, pegando minha prancha novinha!


Pódio Long Feminino
eu, mainha e Vanessa


Pódio Long Masculino


Aloha, Boas ondas essa semana p todos :)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Silvana Pontes.
Powered by Blogger Templates

WP by Wpthemescreator

Modified by André S. Abrantes