quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Pura Alegria!

Muito surf e muitos amigos, assim foram meus dias de Carnaval. Fui para Pipa-RN com Vanessa e uns amigos do Club. Saímos daqui no sábado e fomos direto para Praia do Amor altas ondas, aliás todos os dias, no domingo fomos para meu Pico preferido, Praia do Madeiro (um dia ainda moro lá rsrsrs), na Terça foi meu aniversário surfei o dia todo e a noite fui comemorar rapidinho pra acordar cedo pra ir surfar de novo logo pela manhã da quarta! Enfim foi um treino ótimo do lado dos meus amigos que renderam boas conversas e principalmente um carnaval diferente!
Me senti muito bem por estar apreciando as maravilhas de Deus todos os dias e aproveitando mais do que se estivesse curtindo festas! Obrigado meu Deus por isso!
Segunda começam minhas aulas, muita correria e vou só poder treinar nos finais de semana, mais é isso ai. Ai vão algumas fotos do feriado... um beijo e bom final de semana.

Rayssinha e Vanessa 



Leseiras de Vanessa rsrsrs












Aloha!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Silvana Pontes.
Powered by Blogger Templates

WP by Wpthemescreator

Modified by André S. Abrantes