quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mais um presente do Surf!

Nesse final de semana rolou a etapa do longboard brasileiro, Club Social de Surf na Praia de Itapuama-PE. Uma praia linda e ótima para a prática do Longboard. Foi super agradável reencontrar as meninas Thiara, Fernanda, Maína e Atalanta. Surfar junto com elas é um enorme prazer, sempre aprendo muito! 
Apesar de não ter passado na bateria isso só me fez ter mais vontade de treinar para melhorar meu surf. Eu e as meninas aqui da Paraíba não vamos desistir de jeito nenhum, chegamos para ficar! 
Já estamos com saudade do clima de total união que tivemos lá! Logo posto mais fotos do campeonato!


Família Longboard

Ingrid, Vanessa, Luarinha, Fernanda, Thiara, Maína e Lanay linda

As Bronzeadas, Vanessa, Silvia, Fernanda Linda e Eu
eu e a Lanay, uma fofa!

Bom dia Abençoado!

Encarei! 
Mainha e Niltao


Johann e Linho
Meu shaper Sargaço me rabeirando!

Aloha, Silvana Pontes

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Silvana Pontes.
Powered by Blogger Templates

WP by Wpthemescreator

Modified by André S. Abrantes