domingo, 25 de dezembro de 2011

Natal muito Feliz!

Dias de Boas ondas por aqui, e nada melhor do que curti-las com amigos. Esse foi um final de semana abençoado. Tenho tanto que agradecer a Deus por tudo que ele tem feito pela minha vida e da minha família. Espero de coração que o Natal de todos vocês tenha sido, pelo menos um pouco, como foi o meu!

Meus amores, mãe e irmã
Johnson Jacques
Thiago Lucas

Silvia Pontes Mãe

Vanessa Pontes

Eu 

Bruno Osorio

Herica e Ingryd, Novas Longboards :)

Meu Mestre, Nilton Santos

Linho Neto

Mainha

Eu e Rayssa Fernandes


Uma semana abençoada para todos!

2 comentários:

Thiara Mandelli Longboard Classic disse...

Que lindo meninas.... mais perfeito ainda é ter a mãe surfando junto... Gloria a Deus, beijussss

Na Praia Delas disse...

Boa Meninas!!!! Como é bom poder compartilhar com os amigos um dia de surf!!! E gostei da obs: "novas longboarders" hehe. E a mainha junto melhor ainda!! Parabéns pelo belo exemplo que essa familia dá ai na Paraiba. Bjus e Feliz Natal a todos!

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Silvana Pontes.
Powered by Blogger Templates

WP by Wpthemescreator

Modified by André S. Abrantes