quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Minha vida, uma constante realização

Escutei muito a frase, ano novo vida nova! Vida nova? minha vida é tão divertida, tenho amigos que me amam, tenho uma família linda, com problemas como todas, mais é linda, Pego onda quase todos os dias e passo todos os dias pensando nelas, minha faculdade vai super bem, não quero vida nova não!!!! Só peço a Deus que 2012 seja tão bom quanto foi 2011, que eu conheça vários lugares e que nesses vários lugares eu conheça pessoas legais! 
De uma coisa eu não tenho duvida estou cada dia mais apaixonada pelo surf e por tudo que ele tem me proporcionado! E sim minha pranchinha nova ta chegandooo! :D 

Um ano lindo e cheio de ondas e surpresas pra todos nós!







Aloha, Silvana 

1 comentários:

carbono 14 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Silvana Pontes.
Powered by Blogger Templates

WP by Wpthemescreator

Modified by André S. Abrantes