segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Paraibano de Surf!!!

Nesse final de semana dias 10 e 11 de dezembro rolou no Mar do Macaco a etapa do Circuito Paraibano de Surf. Estou muito feliz por dois motivos, o primeiro, foi incluído a categoria Longboard Feminino no circuito, uma vitória! E o segundo motivo fiquei em primeiro lugar, competindo com minha irmã, minha mãe e amigas! Espero que esse seja só o começo e que nossa categoria cresça muito. Obrigado a todos pela torcida!

Vanessa

Edjane

no fim da Bateria

Nilton Santos, meu mestre!



Eu, Seu Niltao, Ingryd, Vanessa
 Boa semana!

1 comentários:

Na Praia Delas disse...

Parabéns aos organizadors em colocar a categoria feminino de longboard... isso é uma vitória, aqui no Paraná começou assim tbm. Thiara, Neide, Barbra entre outras fechando uma bateria só (final) no começo, depois começou a ganhar uma proporção bem maior. Estão no caminho certo!!!
Parabens pelo primeiro lugar Sil!!
Aliás parabéns por todas as vitórias... Quero ver todas lá em PE hein!!!
Bjuuu fiquem com Deus

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Silvana Pontes.
Powered by Blogger Templates

WP by Wpthemescreator

Modified by André S. Abrantes