quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Paizão do surf

No mês dos pais vou mostrar aqui o meu paizão, que ganhei com o surf! Nilton Santos ou Seu Niltão, um homem de caráter, carinhoso, respeitador e que o principal respira surf e quer passar isso para todos!




Ele que plantou a semente do surf no meu coração, me ensinou a não desistir de aprender nenhuma manobra, ele que me estimula sempre, que me dá as broncas e que também se alegra quando acerto. Que também se orgulha de mim nos campeonatos e que está lá na beira do mar nas baterias me apoiando tentando me manter calma.
Não tem mar ruim para Seu Niltão, tento até fugir as vezes (rsrsrsrsrs) mais ele diz vamos entrar moçinha! Ele ganhou papel de pai na minha vida naturalmente. 

Seu Lino, eu e Seu Niltao antes da Bateria
Quando estou desestimulada quem está lá me dando palavras de conforto é ele. É lembrando dessas pessoas que sei o quanto Deus me ama. 







 Espero ainda orgulhar muito meu Treinador e Pai, Nilton Santos!


Beijos, 
Silvana Pontes

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Silvana Pontes.
Powered by Blogger Templates

WP by Wpthemescreator

Modified by André S. Abrantes