domingo, 22 de julho de 2012

Lá na Bahia!!

No início desse mês se foi mais uma etapa do brasileiro e mais uma grande experiência! Aprendi muito nessa viagem a Bahia e voltei com mais vontade de treinar e melhorar bastante para a próxima etapa. Ver grandes nomes do Longboard Brasileiro sempre é muito bom, aprendo muito só observando! Cada vez que vou a esses eventos fico mais apaixonada pelo surf. Encontro um clima de união de apoio, todos nos estimulam muito, por isso voltamos tão empolgadas.





Vanessa, Grande Mica, Eu e Saulo

Paraíba representando!

Rodeada de grandes Amigos



Eu e minha irmã chegamos na Bahia na quinta feira, foi a primeira viagem de avião de Vanessa (que ficou bem nervosa rsrsrs) do aeroporto pegamos um carro e fomos direto para a praia de Itacimirim!
Reencontrar as meninas Thiara Mandelli, Maina Thompson e Atalanta Batista foi ótimo e agradeço muito a todas pelo apoio, pelas dicas e pela atenção! Sentimos muita falta da Fernanda Daichman que não pode estar lá, pois está treinando forte para o Mundial na China em Outubro (estamos torcendo por aqui).


Thi, Eu, Ranlle e a Maina

Nosso Taxi rsrr!

Sempre do meu lado, Vanessa Pontes!

A melhor surfista do mundo e Eu


Ranalle, Vanessa, Eu e a Maina

Nós e Thiara Mandelli
Resumindo foi ótimo, o surf sempre me proporciona os melhores momentos! Agradeço a todos os nossos amigos que torceram como Raelyton, Fidel, André Luiz, Rayssa Fernandes, Lais Caldas, Ingryd Dias, nossa Tia Edenia Mirian e também aqueles que nos apoiam sempre como Nilton Santos, Johann Early, Nic Silva, Saulo Wanderley, Lino Neto, Sargaço, Antonio Nunes (todos do Club)! Prometo treinar mais focada.

Beijos!
Silvana Pontes

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Silvana Pontes.
Powered by Blogger Templates

WP by Wpthemescreator

Modified by André S. Abrantes