segunda-feira, 3 de junho de 2013

fim de feriado...

Começar o post hoje com uma pergunta: Quem já viajou vários quilômetros para chegar no pico e quando chegou lá, na maior estiga, não tava rolando onda!? Quem é surfista já passou por isso MUITAS vezes! Pois é esse final de semana depois de muito escolher resolvi juntar uns amigos e ir curtir o fim de feriado no Litoral Sul da Paraíba para inaugurar meu Long novo (que por sinal ficou lindo), mais infelizmente não estava tão bom quanto esperávamos.
Pegamos umas marolinhas para não dizer que não surfamos e dentro d'água foram de passando as horas e quando vimos a chuva começou a cair e para subir a ladeira de BARRO da praia de coqueirinho com os carros foi muita luta e rendeu boas risadas. Infelizmente não registramos esses momentos por causa do desespero (rsrsrs) mais vai ficar para lembrança de todos tenho certeza! 
Enfim quando chegamos em casa recebemos uma visitinha de uma JIBÓIA, envolvida na árvore vizinha da casa da minha amiga Clarissa Medeiros que nos recebeu, para nossa sorte ela ficou quietinha lá até irmos embora! 
Coqueirinho é uma das praias que mais amo aqui na Paraíba, que além de linda especificamente rola onda no inverno e com um vento sul bem forte, então vamos aguardar ele chegar para correr pra lá novamente! Aguardem fotos iradas quando esse pico estiver rolando! :)

Resultado do meu final de semana: muito louvor, risadas e amigos, combinação que para ficar mais perfeita só com mais ondas!




Vanessa, Lyria, Raissa, Rafa, Clarissa, Fidel, Marcelo, Sargaço, Silvia, Luiz, Câe, Adilson, Anita e Isabella , amigos do meu final de semana! :)


Câe e Vanessa


só os pranchões na água

minha linda quase pronta!

Beijo, Sil

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Silvana Pontes.
Powered by Blogger Templates

WP by Wpthemescreator

Modified by André S. Abrantes