segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Voltando a Rotina...

Acabou a greve da Universidade estou tentando me acostumar a voltar a rotina de estudos. Apesar de ter atrasado meu curso de enfermagem, esses 4 meses que fiquei de folga foram muito intensos, viajei bastante, competi, conheci pessoas novas, participei de um programa que sou fã, foram grandes dias! Aa fotos vão falar por mim como me diverti!


Pat, Nessa, Fer e eu
Estigando para o SUP

Praia do Madeiro, Pipa

Meninas na Praia do Cupe
Confra LCPB
Grupo Tambaú, Igreja Batista Sal e luz! Uma benção!!!1

LCPB na torcida no Cupe



Maina e sua filhinha linda

Nicolle, Angela, eu, Lanay e Vanessa

Hang ten na laje rsrsrs Eu, Lais, Vanessa

Fer, Vanessa, eu e a Pat

Lajão

Abacateiro, Pipa

Melhor lugar para estar!

/Depois de um surf alucinante no Abacateiro Pipa


Madeiro -Pipa 

Gravando episodio do Na Praia Delas em Ppa




Praia do Forte - BA

Ranalle, Vanessa, eu e Maina

Itacimirim BA

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Silvana Pontes.
Powered by Blogger Templates

WP by Wpthemescreator

Modified by André S. Abrantes