terça-feira, 10 de abril de 2012

o que se leva da vida?

Meu feriado não poderia ter sido melhor. Conheci uma praia linda, com ótimas ondas e ao lado de muitos amigos! Competi, brinquei, ri muito, tive experiencias junto a Jesus, só não dormir pra não perder tempo de aproveitar (rsrsrrsrsrs).
Fiquei em primeiro lugar no Circuito Sargaço - Etapa Sal e Luz, um campeonato abençoado, competindo novamente com meus amores, minha irmã, minha mãe e amigas. Só sinto muito pela falta de meninas e espero de coração que isso mude.
E na volta dentro da Van estive pensando na seguinte pergunta: O que se leva da vida?
Pensei muito e a minha resposta é, que se eu não aproveitar saudavelmente cada instante da minha vida e correr atrás das coisas que amo e fazê-las acontecer, minha vida, um presente de Deus, não vai estar recebendo o valor que ela merece! E no final, tudo que eu poderia levar dela ficará para trás. Logo não posso perder tempo, tem muita coisa boa nessa vida que quero viver e o principal desejo que tudo seja planejado pelo Senhor!

Tenho muitos sonhos, planos e muitas metas, e aos pouquinho vou chegando lá! Obrigado a todos que torceram por mim!

ai vão algumas fotos do meu arquivo desse feriado maravilhoso!
















beijo, espero que gostem :)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Silvana Pontes.
Powered by Blogger Templates

WP by Wpthemescreator

Modified by André S. Abrantes