quinta-feira, 8 de março de 2012

Elas...

Donas de casa, trabalham fora também, cuidam da família e de si próprias, estudam e algumas ainda surfam! Essas são as minhas homenageadas de hoje. Primeiramente a mulher mais importante da minha vida, minha Mãe, minha rainha, minha amiga, minha companheira fora e dentro d'água, a melhor mulher que conheci na vida quero ser igualzinha a ela quando crescer rsrsrs. A segunda mulher da minha vida é minha vó Lulu que mesmo com as broncas dela (rsrs) me faz crescer com suas experiências e seus cuidados. A terceira é minha irmã Vanessa, pra mim uma criança no corpo de mulher, vou vê-la sempre assim minha pequena grande mulher! Agora minhas amigas lindas todas que amo tanto, cada uma com seu jeito, com suas qualidades e defeitos.
Desejo um Parabéns a todas! Mulheres cheias de coragem, atitude,  determinação, compromisso e amor por tudo que fazem. Admiro muito todas vocês. Beijo grande.


Vanessa e Mainha
Vovó Lulu
Maina, Thiara e Fer



Priscilla, Nanda, Jacque e Brisa

Minhas vidas!

Herica, Nega, Rayssinha, Thais e Ingryd

Alexia, saudades

Step

te amo mãe

irmã linda

Meninas da Faculdade

Mayarinha, Larissa, Naiane, Thais, Dona Jó, Camila 


Iaia, Lais, Livia, Allana, Aninha, Thamyres, Belinha

Poliana, eu e Vanessa

Lais linda

Nanda, Pri e Mari

Naiane, Gabi e Vanessa

Nah e Nega

Gabi

Minha pequena, Clarissa!




A mulher sabia edifica sua casa! Parabéns!


OBS: Não tenho foto com todas, me desculpem!



2 comentários:

Na Praia Delas disse...

Parabéns meninas!!!
bjos, Pat!

vanessa pontes disse...

q lindoooo ;)

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Silvana Pontes.
Powered by Blogger Templates

WP by Wpthemescreator

Modified by André S. Abrantes